Centro de Formação Ordem de Santiago

• Ecrã completo
  • Ecrã largo
  • Ecrã estreito
  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte

AÇÕES CFOS 2017

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

CLIQUE AQUI PARA VER AS AÇÕES

Critérios de Seleção

Na seriação e seleção dos candidatos à formação do plano de formação, serão aplicados os seguintes critérios gerais:

- Professores do quadro em exercício de funções nas escolas associadas do CFAE-Ordem de Santiago, por ordem de inscrição;

- Professores contratados em exercício de funções nas escolas associadas do CFAE-Ordem de Santiago, por ordem de inscrição;

- Professores do quadro em exercício de funções noutras escolas públicas, por ordem de inscrição;

- Professores contratados em exercício de funções noutras escolas públicas, por ordem de inscrição;

- Professores em exercício de funções em escolas privadas com protocolo de colaboração com o CFAE-Ordem de Santiago, por ordem de inscrição.

Notas:

1. Aos critérios apresentados anteriormente, sobrepõem-se os que forem definidos a nível do Conselho de Diretores, a favor de projetos específicos em desenvolvimento nas escolas associadas, nomeadamente os decorrentes dos Planos de Ação Estratégicos.

2. Algumas ações estão sujeitas a critérios específicos de seriação e seleção que se encontram devidamente assinaladas, nomeadamente nos seus públicos alvo.

Está aqui: Home